Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Sulla rivista
Info
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 18 N. 36 (2022): Dossiê: Vivências de Educação Profissional e Tecnológica (EPT)
V. 18 N. 36 (2022): Dossiê: Vivências de Educação Profissional e Tecnológica (EPT)
Pubblicato:
2022-04-21
EDITORIAL
VIVÊNCIAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (EPT)
3-5
PDF português (Português (Brasil))
Dossiê: Educação Profissional e Tecnológica
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A DOCÊNCIA NA EPT
O QUE DIZEM AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS (2015 – 2020)
Evandro José Branches Lopes Filho, Deuzilene Marques Salazar
7-23
PDF português (Português (Brasil))
PANORAMA HISTÓRICO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO BRASIL
Maria Soares Cunha, Álamo Pimentel
25-45
PDF português (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E MEMÓRIAS
UMA PROPOSTA DE MUSEU VIRTUAL COMO CONTRIBUIÇÃO À FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL PARA O IF SUDESTE MG - CÂMPUS SANTOS DUMONT
Paula Souza da Silva, Ana Paula Lelis Rodrigues de Oliveira
47-69
PDF português (Português (Brasil))
O PROGRAMA DE AUXÍLIOS ESTUDANTIS DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE
UM ESTUDO A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE SERVIDORES ATUANTES NAS COMISSÕES DO PROGRAMA
Daniela Thomas Rauber, Viviane Grimm
71-86
PDF português (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E EDUCAÇÃO INCLUSIVA
UM LEVANTAMENTO SOBRE AS PESQUISAS EM DEFICIÊNCIA VISUAL
Priscilla Ramos Figueiredo Cunha, Marta Ferreira Abdala Mendes
87-98
PDF português (Português (Brasil))
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRADA NA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Louise Dall'Agnol de Armas , Claudia Alquati Bisol
99-114
PDF português (Português (Brasil))
QUEM SÃO AS MULHERES DOS CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES DO CTISM?
Thais Dorneles; Leandro Lampe; Mariglei Severo Maraschin
115-125
PDF português (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DE DIRETRIZES PARA O ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE
POTENCIALIDADES E DESAFIOS DO PERCURSO
Tamiris Possamai; Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva
127-140
PDF português (Português (Brasil))
ENSINO MÉDIO INTEGRADO
A POSSÍVEL ESTRUTURA INTERNA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS CONSTRUÍDAS POR PROFESSORES/AS DO IFPE – CAMPUS PESQUEIRA
Andreza Maria de Lima, Paulo César Bispo da Silva
141-161
PDF português (Português (Brasil))
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE ENGENHARIA EM UMA AULA ENVOLVENDO A INSTALAÇÃO DE UMA EMPRESA MINERADORA POR MEIO DA APLICAÇÃO DE TEMA CONTROVERSO
Ricardo de Lima Silva, Norimar de Melo Verticchio, Geide Rosa Coelho
163-185
PDF português (Português (Brasil))
PRÁTICAS EDUCATIVAS EM LETRAMENTO E CURRÍCULO INTEGRADO NA EPT
PARA (ALÉM D) A BATUTA DO CAPITAL
Daniella de Souza Bezerra, Lígia Bruna Gonçalves Vargas
187-199
PDF português (Português (Brasil))
OFICINAS DE ENSINO
UMA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Ana Sara Castaman, Angélica Tommasini, Luana Anchieta Rocha, Everton de Matos
201-214
PDF português (Português (Brasil))
INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
O USO DE JOANINHAS COMO FERRAMENTA DE PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS NO CAMPO
Gleycon Silva, Tatiana Ramos
215-226
PDF português (Português (Brasil))
CAMINHOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Fabricia Sônego
227-239
PDF português (Português (Brasil))
ANÁLISE DA QUALIDADE DA ÁGUA
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA
Keiciane Canabarro Drehmer-Marques, Elisangela Secretti, Larissa Lunardi
241-259
PDF português (Português (Brasil))
UMA PROPOSTA DE JOGO DIDÁTICO PARA APOIO AO ENSINO EM CURSOS DE LOGÍSTICA
Adriana da Costa Barbosa, Flávio Rabello de Souza, Bianca Passos Arpini
261-277
PDF português (Português (Brasil))
MKT STORIES
JOGO PEDAGÓGICO PARA REVISÃO DE CONCEITOS E PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
Adriana Sanki Cordenonsi, Claudia Smaniotto Barin, Ricardo M. Ellensohn
279-301
PDF português (Português (Brasil))
USO DE ELEMENTOS DA GAMIFICAÇÃO COMO RECURSO METODOLÓGICO NO ENSINO DE BIOLOGIA
APLICAÇÕES NO ENSINO REMOTO NO IFPA – CAMPUS ABAETETUBA
Alexsander Pereira Pantoja, Natanael Charles da Silva, Adauto de Vasconcelos Montenegro
303-321
PDF português (Português (Brasil))
TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA EM UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
ANÁLISE DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SUAS RELAÇÕES COM OS REFERENCIAIS CURRICULARES
Eduardo Emilio Ricieri, Clecí Körbes
323-340
PDF português (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO EM SAÚDE E O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Tatiane Cristina Possel Greter Schwingel, Raquel Weyh Dattein, Maria Cristina Pansera de Araújo
341-353
PDF português (Português (Brasil))
TEORIA E PRÁTICA NO AMBIENTE DE TRABALHO
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES QUANTO AO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Cíntia Grazielle de Souza Raulino, Atila Alixandre de Moraes, Odair Diemer
355-367
PDF português (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Ultimo numero
Lingua
English
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems